quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

...

As vezes eu penso o porque de certas pessoas entrarem na minha vida. Fico pensando por um bom tempo, e chego a seguinte conclusão: Os pais, ah! pais.. Aqueles que te colocam no mundo e que te dão a maior trsiteza da sua vida quando partem. Os irmãos são a continuação dos pais, te ajudam, sofrem com você, te anima e te entende. Os amigos são as pessoas escolhidas para caminhar contigo, mas não para sempre, eles te deixam em algum cruzamento da estrada. Os colegas de trabalho, aqueles que você só encontra uma vez por dia, alegram seu trabalho para que não se torne um “trabalho”. O esposo é quase sua mãe, te entende, te completa, te ama e quer caminhar o último pedaço da estrada com você. Os filhos são sua imagem e semelhança, um novo ser, é como renascer. Cada um tem uma importância na sua vida, cada um te passa experiências, cada um te faz crescer de alguma forma, e você não seria o que é hoje, se cada um não passasse por sua vida e te ensinasse algo valioso.


Amigo distante.

Guilherme Bentivoglio, um amigo e tanto é aquele que vou levar pra sempre comigo. Amizade que começo de um jeito diferente, simplesmente pelo fato de ser virtual, com o passar do tempo conversas vem e vão percebi o quanto esse serzinho é importante na minha vida. Ele é o amigo que mesmo com a distancia bem maior que dez quarterões, ahan ele sempre está ali oferencendo seu ombro amigo, querendo sempre ajudar mesmo sento tão distante. Amigo que vale mais do que aqueles bate nas costas, que vale mais do que aqueles que dizem ser amigo mas não são. Guuuui você estara aqui dentro pra sempre, mesmo que a internet deixe de existir, mesmo que o tempo passe, mesmo que nossas vidas virem rotinas, mesmo que os anos passem e tivermos que seguir nossas vidas com nossa familia formada, pra sempre lembrarei de você, pra sempre lembrarei das risas e gargalhadas, pra sempre lembrarei dos altos e baixos, sabe porque? você é impossivel de esquecer amigo. Te amo pra sempre Gui.

'' É tão chato quando alguém que amamos mora longe, sim e ruim .. mas aprendemos que amigos não precisa necessariamente morar na mesma rua, estudar na mesma escola, freqüentar as mesmas festas, podemos sim ter amigos que moram longe mas nunca distantes.''