sexta-feira, 11 de maio de 2012

A falta.

Me lembro dele sempre, sinto saudades de ouvir sua voz, algumas vezes sinto sua falta.
Sei que agora está melhor que antes, aquelas brigas, discussões, palavras de baixo nível, aquilo tudo me fazia mal, e me deixava bem mais triste.
Hoje sei que estou conhecendo a felicidade, mas na real eu só queria que fosse como as outras que já vi, abraços, união, mas na minha isso nunca existiu, eu só queria que fosse todos feliz. Te desenhei como herói, mas depois de certo tempo vi que tenho que me esforça pra não ser igual a você, pois por muitas vezes, chorei por você, me senti mal, e triste. Tenho que me esforçar para não cometer os erros que vocês dois cometeram, eu quero ser feliz e pra isso não posso ser e nem fazer o que vocês fizeram, o exemplo de vocês será esse não ter que fazer o mesmo que vocês.
Apesar de tudo isso, eu ainda amo vocês, e sinto sua falta, a pior coisa na vida de um ser humano é não ter a família que sonhou, é ver de um jeito e na verdade ser de outro. Mas vai ficar tudo bem, a minha família eu vou formar e peço a Deus que seja diferente e quero que você veja o que eu sempre quis, ser feliz.
Pai sinto sua falta, sei que fez de tudo para não deixar que nos passássemos necessidade, sei que suou dia e noite para trazer o pão pra casa, sei que lutou mesmo com alguma enfermidade, e te reconheço por isso, as vezes sinto sua falta.
Agora eu sei que está melhor, estamos tão longe, mas sei que posso ir ai te ver, a qualquer hora. Só quero que você seja feliz, mesmo que esteja longe. Desculpa se um dia te fiz mal ou te deixai triste é que na verdade eu só queria que você entendesse que certas coisas que você fazia não eram as escolhas certas.
Jamais penso em te abandonar, reconheço o que fez por mim e continua fazendo, Pai eu te amo !



                                   Elis D.