sexta-feira, 22 de junho de 2012



Hoje faz uma semana e um dia que aconteceu a pior coisa na minha vida.
É fácil as pessoas criticarem até por que não foram com elas, é facil as pessoas apontarem, mas na real quem tem a pior sensação sou eu, quem sofre, quem tem medo é apenas eu.
Foi horrível, senti que aquilo iria acontecer mais preferi não levar a serio, pois vi eles seguindo nos, mas depois de quase 5 a 7 minutos eles chegaram e anunciaram o assalto, levaram a bicicleta do Renato e a mochila, não sei o que deu neles que não pegaram a minha aliança nem o relógio que dei para o Renato, logo depois fiquei desesperado pois quando eles pegaram a mochila caiu a ficha do que realmente tinha acontecido, cai em lagrimas e me senti fraca.
Depois de meia hora ou mais chega os policiais com a arma na mãos e rindo, aquilo me mato por dentro, o Renato falou para ele nem fala comigo por que estava nervosa, juro que poderia ter sido pressa por desacato, fora mais de duas horas na delegacia.
Na real cade a segurança? onde amos parar desse jeito? Aposto se fosse um rico cheio da grana tinham resolvido em questão de minutos, mas pra quem soa para ter as coisas na vida, ai é mais complicado.
Espero que esse medo, essa agonia passe pois os maiores prejudicados foram eu e o Renato, pelos objetos perdidos e mais pelo trauma que ficou, talvez mais em mim por nunca ter passado por isso.
Mas agradeço a Deus por que a vida, aqueles imundos não levaram.
E que isso tudo passe.