quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hoje tenho a certeza de tantas coisas, e talvez mais nada me surpreenda, depois de tantas coisas, situações, momentos.
Sabe quando você fuça, fuça e quando vê não acredita? pois é precisei ver pra acreditar, fiquei meio que pasma e ao mesmo tempo com nojo, como uma pessoa consegue chegar a certos pontos.
Já tinham me falado que era a melhor coisa me distanciar, pois não valeria a pena se importar tanto, pois o ser já não era como antes, era perca de tempo entende? hoje tenho a certeza que quem me disse isso tinha e tem toda a razão, como eu precisava desabafar isso não podia falar porque ninguém iria entender ninguém, mas na real foi melhor assim, é melhor assim.
Sei que me acha chata e que tenta esconder de mim o que já sei, como eu do risada com isso, mas tonto e burro é quem acha que sabe fazer os outros de bobo, e mal sabe que é o contrario, mas tudo bem agora já sei de tudo do risada do ridículo.
Hoje estou feliz e bem, amo quem está comigo e pra quem digo isso, estou aprendendo a valorizar quem está ao meu lado, e quem se importa com isso. Quero mais é ser feliz e fazer com que o passado e coisas vans fiquem apenas lá no passado.






                                        Elis D.